Choveu 73% do esperado até Maio: Enquanto a Câmara do Rio de Janeiro não age, o povo paga pelo Descaso e Abandono da city maravilhosa, cujo prefeito foi alertado em Fevereiro que as Águas de Abril e Maio eh que fecharão o Verão 2019: O Globo e Extra de 07/03/19: Fundação Cacique Cobra Coral afirma ter alertado Crivella sobre o temporal - RIO - Mesmo sem convenio com a prefeitura desde o fim do governo Eduardo Paes em dezembro de 2016, a Fundação Cacique Cobra Coral liderada pela médium Adelaide Scritori que afirma ter capacidade de minimizar o impacto das chuvas, diz que alertou o município com antecedência do risco de um forte temporal atingir o Rio está semana. O porta-voz da entidade, Osmar Santos, disse que na segunda-feira um assessor deu entrada em um documento no protocolo geral da prefeitura com prognósticos sobre o clima que a entidade publicara na madrugada do mesmo dia em redes sociais. E alerta: - O verão tende a ser muito chuvoso. O temporal que caiu equivale apenas a 10 por cento da precipitação que esperamos até o mês de maio. São necessárias medidas preventivas. Bueiros tem que estar limpos por exemplo. E necessário todo um trabalho de prevencao - disse Osmar.

A Fundação

A Fundação Cacique Cobra Coral foi criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Fundada por Ângelo Scritori e tendo a frente sua filha Adelaide Scritori também médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral que também já teria sido de
Galileu Galilei e Abraham Lincoln. Ângelo Scritori, morreu aos 104 anos, no ano de 2002.

Adelaide Scritori nasceu acompanhada de uma profecia.

História
Uma certa noite ao norte do Paraná, geava fortemente sobre o sítio da família, momento em que sua mãe entrou em trabalho de parto. Tão forte a geada que toda a plantação de café da pequena propriedade foi perdida. Ângelo Scritori afirma que naquela noite a profecia havia acontecido, o espírito do Padre Cícero (1844-1934) se manifestou, como costumava acontecer, por meio dele. Avisou, daquela feita, que a mais nova integrante da família teria poderes para se comunicar com outro espírito, um ente poderoso o suficiente para alterar fenômenos naturais.

Sete anos depois, já menina, Adelaide lembra ter recebido pela primeira vez, no centro espírita freqüentado pelos Scritori, as mensagens enviadas pelo Cacique Cobra Coral. Espírito que já teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln.

Anos depois Ângelo Scritori criou a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) que logo passou a ter Adelaide Scritori à frente da Fundação. Com o passar dos anos os feitos tomaram tamanha proporção que a Fundação ganhou seguidores e colaboradores pelo mundo inteiro.

Nossa missão: Minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza.

Fundação Cacique Cobra Coral

Adelaide Scritori