Finalmente a chuva cai na Austrália, apagando mais de 30 incêndios mortais. Finalmente chegou o momento em que o mundo inteiro estava esperando: a Austrália recebeu fortes chuvas que já ajudaram a extinguir 32 incêndios florestais apenas em Nova Gales do Sul, já que o número de incêndios caiu de 120 para 88 na quinta-feira. A previsão para os próximos dias continua sendo de tempo chuvoso, o que traz esperança aos bombeiros exaustos que lutam contra as chamas mortais há mais de três meses (4 bombeiros morreram até o momento em decorrência dos incêndios). O departamento de meteorologia local relata que houve algumas “boas quedas” no estado de Nova Gales do Sul – parte do país onde ocorreram muitos dos piores incêndios florestais. O Corpo de Bombeiros Rural de Nova Gales do Sul compartilhou um vídeo da chuva caindo e escreveu: “Está aqui um alívio para vários bombeiros que trabalham em toda a NSW. Embora essa chuva não extinga todos os incêndios, ela certamente ajudará bastante na contenção. ” Cacique Cobra Coral atuando na Austrália: Desde sexta feira (03/01/20)à noite o Brasil está dando uma ajuda - pelo menos no plano espiritual - para apagar os incêndios na Austrália. Empresários do país que em 2011 convidaram a médium Adelaide Scritori para se mudar para lá com toda a família e cuidar da Austrália pediram socorro à Fundação Cacique Cobra Coral, que do seu quartel-general em São Paulo prometeu reduzir as temperaturas e mudar a direção dos ventos. Ontem, a situação já estava bem melhor. Austrália despertou sob forte chuva na área dos incêndios: Após três semanas de um verdadeiro "inferno", amanheceu com chuvas, dando uma folga ao Serviço Nacional de Bombeiros. Incêndios apagados e reduzidos graças a uma redução das temperaturas e mudança na direção dos ventos no Sudoeste da Austrália. Agora a FCCC pede que as autoridades daquele país Mudem sua política de queima de carvão.🙏🌬❄️💦🌧☔️🇦🇺

Para entrar em contato com a Fundação, preencha o formulário
Descreva exatamente qual sua dúvida ou necessidade, que em breve retornaremos seu contato.
Para sua segurança capturamos seu endereço IP, conexão, data e hora de acesso.
Endereço IP identificado: 3.94.202.172
Horário de acesso: 24/2/2020 19:47:43
Campos obrigatórios: *
Nome:*
Data de nascimento*

Endereço de contato*
Bairro*
CEP*
Estado*
Cidade*
Pais*
Sua profissão
DDD / Telefone fixo*
( )
DDD / Celular*
( )
E-mail* Por favor, confira se o e-mail esta correto
Escreva aqui sua mensagem
APOIE A FCCC PREENCHENDO OS DADOS ABAIXO

Você sabia que a Fundação tem apóio financeiro da Tunikito Corretora de Seguros? Se você quer apoiar a Fundação e torna-se um colaborador ativo, faça uma cotação de seguro automóvel "sem compromisso". A Tunikito opera com as principais seguradoras do país (Sul América, Bradesco, Marítima, Porto Seguro, Real, Chubb, Unibanco e Itaú). Se gostar da proposta você estará colaborando diretamente a operações da Fundação Cacique Cobra Coral. Obrigado por nos apoiar!

DADOS DO VEÍCULO
Veículo (Palio 1.0, 4P ELX - Audi A3 1.8, 2P) *
Fabricação *
Modelo *

Número da placa *
Cód. Renavam *
Nº Chassi *
Uso (Particular, Empresa, Transportadora, Viagens, Taxi, etc) *
Onde o veículo circula ? *
Está segurado?:
SIM NÃO
Qual seguradora ?
Nº da Apólice
Quando vence?
Você possui mais de 1 automóvel ? Quantos ?
Se quiser descreva alguns detalhes sobre os veiculos (Quem usa, modelo, ano, etc)

Escreva um comentário se necessário