Mantenedor
BRASIL. SP .
Clique aqui para baixar o Flash Player

Choveu 73% do esperado até Maio: Enquanto a Câmara do Rio de Janeiro não age, o povo paga pelo Descaso e Abandono da city maravilhosa, cujo prefeito foi alertado em Fevereiro que as Águas de Abril e Maio eh que fecharão o Verão 2019: O Globo e Extra de 07/03/19: Fundação Cacique Cobra Coral afirma ter alertado Crivella sobre o temporal - RIO - Mesmo sem convenio com a prefeitura desde o fim do governo Eduardo Paes em dezembro de 2016, a Fundação Cacique Cobra Coral liderada pela médium Adelaide Scritori que afirma ter capacidade de minimizar o impacto das chuvas, diz que alertou o município com antecedência do risco de um forte temporal atingir o Rio está semana. O porta-voz da entidade, Osmar Santos, disse que na segunda-feira um assessor deu entrada em um documento no protocolo geral da prefeitura com prognósticos sobre o clima que a entidade publicara na madrugada do mesmo dia em redes sociais. E alerta: - O verão tende a ser muito chuvoso. O temporal que caiu equivale apenas a 10 por cento da precipitação que esperamos até o mês de maio. São necessárias medidas preventivas. Bueiros tem que estar limpos por exemplo. E necessário todo um trabalho de prevencao - disse Osmar.

   NOTÍCIAS   |  ARQUIVO   |  CONVÊNIOS  |  METEOROLOGIA  |  NOSSAS OPERAÇÕES   |  SEQUESTROS
IMPRENSA
 
 
Politica de privacidade
 

Aviso de privacidade da FCCC
A Política de Privacidade da FCCC garante a você total sigilo sobre as informações trocados através deste site. Quando você utiliza um de nosso formulário de contato ou ao cadastra seu e-mail. Além disso, descrevemos a seguir nossas práticas de privacidade e a política para manter em funcionalidade as operações.

Informações pessoais
Ao se inscrever para receber nossas informações ou utilizar o formulário de contato direto com as Empresas Tunikito, solicitaremos algumas informações pessoais, incluindo seu nome, endereço de e-mail e um CEP que será usada para que possamos lhe enviar informações. Para acessar áreas restritas que necessitam de senha, entre em contato.

Quando você utiliza o formulário de orçamento de seguro de automóvel, estes dados são enviados diretamente as Empresas Tunikito, onde seus dados serão armazenados, usados apenas para que a Tunikito responda seu contato.

O site da FCCC (www.fccc.org.br) reconhece que a privacidade é importante, por isso coletamos apenas informações no qual voluntariamente é nos fornecida. Os dados recebidos através do site ou qualquer outro canal de comunicação não serão terceirizados ou comercializados.

A FCCC não utiliza cookies e outras tecnologias para monitorar a privacidade de nossos visitantes. Porém ao preencher nossos formulários de contato, existem campos obrigatórios que devem ser preenchido corretamente. Para maior segurança de ambos os lados, ao utilizar nossos formulário de contato, nosso sistema captura o endereço IP, data e hora em que o visitante esta utilizando a página.

Como a FCCC mantém suas atividades
Atualmente a FCCC recebe ajuda financeira das Empresas Tunikito, mantenedora da Fundação Cacique Cobra Coral. Mensalmente ela ajuda a pagar os gastos de aluguel, água, luz, telefone, site, acesso a internet, flores, entre outros gastos.

Outra forma de levantar fundos para manter as atividades da fundação, é através de doações. Como forma de gratidão ao receber o valor doado, enviamos pelo correio uma lembrança. É uma forma de retribuir a ajuda oferecida a Fundação.

Mais informações
Caso tenha outras dúvidas sobre as nossas políticas e práticas de privacidade, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Fundação Cacique Cobra Coral

 

 

Copyright © 2010. Fundação Cacique Cobra Coral - www.fccc.org.br.  |  Política de privacidade
Todas as imagens inclusas neste site foram gentilmente cedidas pela Editora Três.
AS OPERAÇÕES DA FCCC TEM O APOIO FINANCEIRO DAS EMPRESAS TUNIKITO
TUNIKITO CORRETORA DE SEGUROS. FONE-FAX: (11) 2455.7755
- www.tunikito.com.br
Visitas desde 2005